Quarteto Fantastico - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estátua da Liberdade

Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Estátua da Liberdade

Mensagem por Admin Dom Jun 24, 2012 1:29 pm


A Estátua da Liberdade, cujo nome oficial é A Liberdade Iluminando o Mundo, é um monumento inaugurado em 28 de outubro de 1886, construído em uma ilha na entrada do Porto de Nova Iorque.A estátua, que tem altura total 92,9m, sendo 46,9m correspondendo à altura da base e 46m à altura da estátua propriamente dita, foi um presente dado por Napoleão III, como uma forma de premiação aos Estados Unidos, após uma vitória em batalha travada contra a Inglaterra.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/06/2012

https://fantastic-four-rpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Ter Jul 17, 2012 4:34 pm

Apoiado de frente a uma grade de ferro, de costas à estatua da liberdade, fixo o horizonte tentando intender algo que me martelava a cabeça a vários dias.

“O que eu preciso fazer agora? E pior, o que preciso SER agora? Será que eu devo apenas seguir com minha vida e continuar com minhas pesquisas tentando entender o universo a nossa volta, ou devo ser mais que isso? Devo ser um líder para sue e John? Ser um herói e tentar usar meus poderes para algo mais diretamente voltado a salvar as pessoas dos perigos do cotidiano e deixar minha fome por respostas do universo para aqueles que tenham tempo para isso?”

Não conseguia achar a resposta para essa equação. Tudo antes era fácil, sabia as respostas antes mesmo de terminar os cálculos em minha mente, mas agora, neste instante, tudo estava nublado pra mim. Pela primeira vez em minha vida estava completamente perdido em meus próprios pensamentos, sem ter ao menos uma intuição de resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Ter Jul 17, 2012 5:07 pm

Charles estava sentado em um banco na ilha onde fica a Estátua da liberdade onde já avistava um rapaz meu pensativo,Charles não o reconhecia pois o mesmo estaria virado de costas para o mesmo e até um pouco longe,mais algo naquele homem lhe parecia ser familiar,mas Charles não saberia o que era e já se aproximava quando era interceptado com uma facada na barriga,que seria dada por um homem encapuzado,logo charles percebia que várias pessoas haviam saindo correndo chamando as autoridades,e outros simplesmente ficavam ali parados e amedrontados.Logo Charles retirava a faca dando um empurrão no ladrão e o corte já se regenerava e Charles ouvia o ladrão falar:

Isso é pelo seu pai,e o que tivemos no passado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Ter Jul 17, 2012 5:26 pm

Em um instante, enquanto perdido em meus pensamentos sobre a vida, uma onda de gritos de desespero rompem o silencio da ilha. Desfazendo-me daquele momento de reflexão, volto minha atenção para o centro do local tentando identificar a origem de toda aquela agitação.

foi então que notei que duas pessoas se encaravam. Um rapaz de aspecto jovem, segurando uma faca manchada de sangue, e uma figura encapuzada que permanecia á sua frente.

Pude notar que estavam trocando palavras, mas era em um tom muito baixo para identificar o que estavam falando. Foi então que notei que aquele homem em frente ao jovem segurava uma faca.

“Que hora mais oportuna para dar uma de herói. Tomara que eu não venha a piorar a situação!”

cuidadosamente fui chegando perto para avaliar a situação, não queria causar mais estragos e lavar mais pânico as pessoas em volta, e uma pessoa com corpo elástico pode muitas vezes não ser bem visto. Assim tentei chegar o mais perto para escutar sobre o que falavam.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Qua Jul 18, 2012 12:31 pm

Logo Charles ao ouvir o que o homem havia lhe atacado suas mãos começavam e incendiar,e já se tornavam grandes bolas de fogo,mas não queimavam Charles,o mesmo as conduzia,Charles olhava o homem com desprezo levantando uma de suas sobrancelhas,e logo dizia ao homem que havia lhe atacado com as suas mão em chamas ardentes muito vermelhas e vivas,que na mão de Chales pareciam ser duas enormes bolas de fogo que estavam prestes a incendiar tudo:

Eu não tenho nada a ver com que aconteceu entre você e meu pai,agora acho melhor você se desculpar por ter dado uma facada em mim antes que eu o queime por completo.


Dizia Charles fazendo com que o fogo em suas mãos aumentassem,e aproximando mais ainda as suas mão em chamas para perto do homem que havia lhe dado uma facada apenas pelo passado de seu pai,Charles então olhava para ele com um sorriso maléfico,fazendo isso o homem se amedrontava,recuando e tropeçando em uma pedra e caindo ao chão,e ele ao cair Charles e aproximava mais andando até o tal homem e logo via que ele estava como um rato acanhado prestes a ser destroçado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Qua Jul 18, 2012 12:50 pm

Caminhando sorrateiramente, de costas para a parede da base da estatua da liberdade, pude identificar melhor o que estava acontecendo. Os dois sujeitos estavam prestes a começar uma briga.

Pude perceber que não se tratava de uma rixa normal. O rapaz mais jovem produzira duas bolas de fogo em suas mãos e agora ia em direção do homem de capuz. Pude notar que se tratava de algo sobre seu pai, mas isso não explicaria ele tentar matar o sujeito que agora estava acuado no chão.

“atacando uma pessoa comum e ainda mais usando poderes de fogo? É capaz até de se tratar de um amiguinho do Johnny!”

Lancei-me a frente do rapaz, aumentando o diâmetro do meu corpo, para evitar que ele fizesse alguma besteira.

- Calma aê garoto, veja bem o que você esta fazendo. Você quer mesmo ter sangue em suas mãos?-

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Qua Jul 18, 2012 1:02 pm

Charles então via que um homem ficava a frente de seu inimigo,logo Charles já levantava uma de suas sobrancelhas enquanto já o fogo em suas mão abaixava,assim como suas mãos e logo em poucos estantes o fogo em suas mãos se apagava,já charles levantava uma de suas sobrancelhas,analisando o rapaz que havia ficado em sua frente e via que ele parecia ser feito de elástico,logo percebia que era o Sr.Fantástico do grupo de heróis,Quarteto Fantástico,e já respondia sua pergunta:

É...no caso dele,sim eu quero muito,e não quero ataca-lo porque até sou seu fã Sr.Fantástico,mais isso aqui é um assunto meio pessoal,então eu não estou afim de ver borracha queimada,então por favor saia da minha frente Sr.Fantástico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Qua Jul 18, 2012 1:17 pm

Fiquei surpreso quando o rapaz pareceu me reconhecer. Fiquei aliviado quando vi suas chamas serem extintas de suas mãos. Porem quando pensei ter apartado de vez a briga entre os dois o garoto voltou a me encarar. Sua arrogância me lembrava muito á Johnny.

Enfrentando-me com palavras o garoto me deu um ultimato para que eu saísse de sua frente. Claro que não podia simplesmente deixar o rapaz passar e carbonizar o homem no chão, porem não gostaria em nada de ter uma queda de braço em publico com ele.

- Matar nunca traz nada garoto, muito menos respostas. Matar é algo fácil, mas obter as resposta que desejamos é um pouco mais complicado. Entendo que eu não mereça ter a palavra de dizer o que você pode ou não fazer, mas não significa que você tem o direito de fazer o que bem entende com seus poderes, uma vez conheci um rapaz que me disse que “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”, nunca alguém me deixara tão surpreso como ele. Por isso não possa deixar você passar, mas talvez eu possa servir de alguma ajuda afinal. -

Voltei-me ao homem que continuava apavorado no chão. Com um de meus braços enrosquei seus dois punhos e o levantei, o deixando de frente para o rapaz.

- Se quer alguma resposta podemos descobri-las de um jeito mais civilizado, pergunte a ele o que quer saber, más não precisa recorrer de violência. -

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Qua Jul 18, 2012 1:52 pm

Charles então via o Sr.Fantástico falar,e ao ouvi-lo começo a abafar pequenas risadas,logo observava ele pegar o seu inimigo pendurando-o pelos braços,já começo a dar pequenas risadas após falar o que seria pra Charles uma grande baboseira,Charles então já respondia a pergunta enquanto suas mãos voltam a ficar novamente em chamas ardentes e em um tom vermelho misturado com amarelo bem vivo.

Você vai querer...mal passado,bem passado,ou ao ponto.

Falo isso dando vário sorrisos enquanto a chamas amentavam cada vez mais na minha mão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Qua Jul 18, 2012 2:07 pm

Era visível a sede por briga do rapaz, daria para sentir a quilômetros de distancia. Não precisaria ser muito inteligente, muito menos um grande gênio para perceber o que viria a acontecer.

Com as mãos do rapaz novamente criando esferas de fogo tive que me por em situação de alerta. Cada decisão e ação minha levaria a uma reação na qual eu seria totalmente responsável e, mesmo tentando de tudo e mais um pouco, aquele garoto só iria parar após saciar a sede por uma luta. Então nada mais justa do que uma luta de super poderes.

Olhei fixamente para o garoto e perguntei com uma cara sarcástica:

- E isso então filho? E isso que você vai querer? Medir forças comigo?

Sem um previu aviso joguei o corpo do homem em minhas mãos com força no garoto. O choque entre os dois não causaria muito mal ao homem que segurava, no Maximo e perda da consciência, mas... Para alguém que esfaqueara outra pessoa em publico isso não seria lá grandes coisas.

Logo em seguida tomei dois passos de distancia a me preparei para a próxima ação do rapaz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Sáb Jul 21, 2012 8:13 am

Charles logo tendo em suas mãos duas enormes esferas de fogo,ouvia o Sr.Fantástico falar coisas que o mesmo nem ao menos ligava,apenas queria castigar o homem que o esfaqueou,nada mais,mas logo vejo o tal homem que me atacou sendo jogado contra mim pelo Sr.Fantástico,então já sorrindo rolo para o lado rapidamente,enquanto libero uma rajada de fogo no homem que havia sido jogado contra mim,fazendo isso com apenas com uma mão,logo a outra estava apontada para o Sr.Fantástico,e a mesma estava liberando outra rajada,mas não no Sr.Fantástico e sim a frente dele,fazendo um "escudo" de fogo que seria uma onda de 3 metros de altura de fogo,logo vejo o homem que eu havia lançado uma rajada de fogo gritando de dor sendo carbonizado.Charles já parava de lançar chamas e olhava seriamente para o Sr.Fantástico dizendo:

- E agora Sr.Fantástico o que irá fazer,castigar um homem que puniu o outro por te-lo tentado matar ? Não é bem justo não acha ? Mas você que sabe.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Qua Jul 25, 2012 2:10 am

Fiquei realmente pasmo pela crueldade e idiotice do garoto. Simplesmente como se não significasse absolutamente nada ele ateou fogo no homem e tentava me bloquear com uma parede de fogo. Era realmente lastimável que alguém pudesse ter poderes tão surpreendentes e uma mente tão insignificante. Sendo assim preparei meu contra-ataque.

Atrás de mim estava o rio Hudson, rio que circunda Nova York e assim a estátua da liberdade. Tomando isso em mente formei com meus braços dois toneis gigantes, os mergulhei no rio Hudson para enchê-los de água e os joguei nos dois, um no homem que estava em chamas e o outro no garoto pirotécnico.


-chega de tanta estupidez rapaz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Dom Ago 05, 2012 8:37 pm

Be a hero
Mission on Liberty Statue.


Seria mais um dia comum se não fosse preciso ir até a estátua da liberdade cuidar de um problema, como sempre sobrava para mim resolver a encrenca, se esse era o jeito, iria rapidamente até lá. Trajando a calça do quarteto fantástico, corri até lá, com um chapéu na cabeça, para não ser visto. Corri o mais que pude e logo avistei a imponente estátua que parecia estar normal, mas sabia que se não fosse até lá, não saberia o que estava errado. Logo cheguei lá e fiquei esperando, afinal coisa boa não podia ser se eu precisava estar ali. Fiquei na minha, sem chamar a atenção, tentando ver ou ouvir alguma coisa, mas até agora nada de errado eu percebia. Fiquei escondido no lado esquerdo da base, apenas sondando esporadicamente o movimento no local, tentando não entregar minha presença até o devido momento. Afinal eu era o herói ali, e não podia dar chance ao azar e colocar em risco minha missão, ou então as coisas poderiam ficar feias, o jeito era esperar para ver o que rolaria. Sabia bem que todos contavam comigo, então se era assim, era hora do Coisa mostrar que não era apenas um ser de aparência estranha, que podia ser útil ao grupo, então teria de dar meu melhor naquele momento, enfrentaria o que quer que aparecesse, mesmo que tivesse de dar meu máximo para derrotar o mal que ali estivesse. Por mais que achasse estranho ser designado para tal objetivo, iria mostrar que era melhor do que todos pensavam.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Dom Ago 05, 2012 8:46 pm

Ben Grimm um gigante monstro de pedra chegava a estátua da liberdade correndo quando avistou uma nave se aproximar e dela descerem homens com trajes blindados e armas de lasers dela assim que avistaram Ben atiraram raios em sua direção.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Dom Ago 05, 2012 9:02 pm

Be a hero
Mission on Liberty Statue


Tentava me manter discreto, mas era difícil sendo tão diferente assim. Estava atento mais do que nunca, afinal não podia deixar nada escapar dos meus olhos, afinal a qualquer momento podia aparecer o ou os responsáveis por aquele rebuliço que podia estar pra acontecer ali na estátua mais famosa de New York. Até o chapéu já tinha jogado ao chão e o mesmo com o paletó, para caso precisasse correr ou atacar de prontidão. Mal sabia se alguma coisa estava ali, mas estava pronto para tudo, com os punhos cerrados, tentando manter minha concentração. Não demorou e um barulho alto seguido de uma luz forte se fez presente no local, de onde saíram homens blindados disparando com armas de laser contra minha direção. Não tive escolha senão proteger meu peito com os braços cruzados e correr o mais rápido que pude, e como alternativa de atordoar alguns soldados, concentrei força nas mãos e dei um gancho no homem do meu lado esquerdo, dei um soco no rosto do que estava na minha frente e do meu lado, que ainda atirava em mim, levou uma forte cotovelada no nariz, e assim eu tentava me proteger dos tiros de todas as formas que eu podia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Dom Ago 05, 2012 9:41 pm

Ben ataca os homens acertando dois sendo que quando foi tentar acertar um terceiro notou que ele tinha uma couraça grande de metal e começou a se expandir ficando do dobro do tamanho de Ben e o deu um soco na barriga o fazendo voar para trás .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Seg Ago 06, 2012 1:42 am

Be a hero
Mission on Liberty Statue


Ben cheg0u a ter êxito atingindo dois dois homens que atiravam nele, ao que tudo parecia dar certo, eis que no último que precisava acertar, veio s surpresa, o mesmo ativou uma armadura blindada que se expandiu e fez o homem ficar duas vezes maior que Ben, e prontamente o mesmo o golpeou na barriga, fazendo o herói do quarteto fantástico voar para trás. Foi um soco e tanto por sinal, ou pelo menos seria se Ben não tivesse essa proteção de pedra. Mesmo assim o Coisa sentiu um pouco de dor, e agora as coisas tinham mudado e talvez encarar alguém duas vezes maior que você não seja a coisa mais sensata nessa altura do campeonato. O jeito era pensar em outra forma de acertar aquele armário que apareceu depois de tudo acontecer. Não podia bater de frente, senão tomaria outro golpe forte e seria ruim para o Coisa, mas algo tinha de ser feito, por mais arriscado que fosse. Recompondo-se do baque sofrido pelo soco, Ben levanta-se e parte para cima por conta e risco. Pegando a arma de um dos homens que acertou antes, Ben corre com toda sua velocidade e saltando há um metro do seu oponente, Coisa consegue disparar contra a cabeça do seu inimigo, e ao menos Ben esperava que isso desse certo, para poder pensar já na próxima investida que daria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Ter Ago 07, 2012 10:10 pm

Ben atira no homem de couraça mas o tiro não surte efeito por ser um couraça de Vibranium então ao longe via-se dois jorros de luz no céu um em chamas e o outro colorido azul,vermelho,preto que logo desciam e pousavam era Johnny Storm e Lucas Anderson o Jovem Fantastico que ele treinava que chegavam como reforço para Ben ,logo Johnny atirava uma bola de fogo que rebatia na armadura e logo Johnny notava juntamente com lucas que a armadura era de Vibranium e dizia a Ben:
-Ben é vibranium,só tem uma pequena abertura onde tudo se emenda nas costas ,só venceremos se atacarmos lá mas tem que ser em conjunto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Convidado Qua Ago 08, 2012 10:29 am

Chego voando junto com Johnny a estátua onde a luta já ocorria entre um homem de armadura ,que mais tarde vim a descobrir que era de vibranium ,e Ben Grimm ,O Coisa, eu logo ouvi Johnny dizer que tinha avistado um ponto fraco atrás da criatura e que somente em equipe conseguiriamos detê-lo então logo me apresso a dizer:
-Amigos,meus raios serão capaz de acertar um minimo buraquinho ,Ben e Johnny o plano é o seguinte:Ben pegue pedras bem grandes você é capaz e Johnny ponha fogo em tudo quando estiver junto Ben você o distrai jogue as pedras incendiadas nele ,não vai feri-lo mais vai distrai-lo ,Johnny voe comigo você vai revestir de fogo em volta dele ,feito isso só terei uma chance de acertar ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estátua da Liberdade Empty Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos