Quarteto Fantastico - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adam Kenny - Ficha

Ir para baixo

Adam Kenny - Ficha Empty Adam Kenny - Ficha

Mensagem por Convidado Dom Jul 29, 2012 7:53 pm

Adam Kenny (Fiction Man)

Idade:17

Grupo que deseja entrar: Heróis Independentes

Características físicas: :Cabelos negros com franja, olhos verdes, corpo definido. Altura mediana (1,81m), peso conforme a altura dito antes.

Psicológico do personagem: Brincalhão,carinhoso e extrovertido. Em contraversão, ele é solitário,sério e maligno as vezes.

Cidade que nasceu: New York.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Drenagem, Produção e Desenvolvimento de Energias Fictícias.

Descrição de Poderes: O usuário desse poder consegue drenar e produzir a energia principal que autores humanos criam, assim se tornando um personagem daquele livro/mangá/HQ/filme/anime. Ele com um único toque ou visão da descrição daquela energia, o seu corpo reage e transforma-se num corpo aonde essa energia pode se produzir e ser usada.Quando o usuário dorme, ele vai até um mundo aonde as energias ficam, podendo viver aquele mundo como personagem dele. Com o desenvolver dos poderes, ele pode criar essa energia e invocar o personagem que ele se tornou pro mundo real podendo utiliza-lo para combates.

Equipamentos: De acordo com o personagem que ele coloca no mundo real (se for um personagem do Star Wars por exemplo, ele vai trazer um sabre de luz autentico. Se for um personagem do Anime/Mangá Bleach, ele vai trazer uma Zanpakutou e assim sucessivamente). Com Adam, ele tem uma Lambourghini Prata e um apartamento em Nova York, comprados por Lucas, seu pai adotivo.

Fraquezas: Há três fraquezas:
1ª - Se o usuário der qualquer informação de qualquer personagem,energia ou habilidade que ele possua, ele perde tal coisa revelada mas poderá recuperar outro dia indo até o mundo daquele personagem.
(Exemplo: Se em alguma situação, ele falar que ele sabe fazer uma bola de fogo gigante movida e gerada de seu chakra elemental, ele não irá conseguir fazer tal técnica. Ele indo para o mundo de Naruto em sua mente, ele pode treinar esta técnica novamente para adquirí-la).

2ª - Se for exposto alguma habilidade a qualquer coisa que seja do livro/mangá/HQ/filme/anime onde esteja descrito ou apresentado este poder, ele perde tal habilidade permanentemente.
(Exemplo: Se eu fizer o Katon - Goukakkyu no Jutsu ( Grande Bola de Fogo) e o adversário tiver por exemplo um celular passando o anime Naruto e nesse momento estiver o Sasuke mandando esse mesmo jutsu, o mesmo é cancelado e nunca mais poderei fazer esta técnica).

3ª - Se o adversário descobrir o nome de algum personagem que o usuário tenha, ele perde tal personagem permanentemente.
(Exemplo: Se o adversário por exemplo dizer "Akashi", o nome de meu personagem no mundo de Naruto, ele não poderá ser mais usado e a energia que este personagem tinha é logo esquecido pleo cerébro permanentemente, assim o corpo não poderá mais produzir tal energia, extinguindo o personagem.)

Devido a 3ª fraqueza, Adam fica vulnerável a leitores de mentes que podem descobrir o nome de seus personagens, mas o mesmo demorará para saber pois terá que encontrar tal informação neste viajando nesse mundo.

Traje:Peça seu traje nas Industrias de Equipamentos Storm.

História de como se tornou dessa raça:Desde de meu nascimento era diferente. Minha vida sempre foi diferente. Caçado desde pequeno por ser quem eu sou. Mesmo que os mutantes sejam aceitos, eu e meus pais eram caçados por um homem da lei chamado John Finder. Não sabia o porque de tanta perseguição, mas aquilo era muito ruim. Desde minha infância ia de país em país, cidade a cidade, mas esse cara nos encontrava em qualquer lugar. Minha infancia me deixou assim. Sou um garoto só e coisa piorou depois que John conseguiu o que queria: Matar meus pais. Como sempre, não sabia o porque dessa perseguição e o porque desse ódio pelos meus pais. Não sabia o porque que ele queria matar meus pais. Ele os condenou a pena de morte por crimes que nem sabia que meus pais cometeram. Vi meus pais morrerem pela agulha aos 10 anos. Logo depois desse dia, minha solidão foi de mal a pior.

No orfanato eu não falava com ninguem. Não expressava opiniões, nada! Pensavam que eu era até surdo! Vivi anos assim, mas algo me aconteceu que mudou minha vida. Eu estava indo para dormir e eu vi no chão uma revista estranha de um gibi estranho que se lia ao contrário. Eu estava lendo a história de um garoto que era um ninja e que vivia num lugar chamado Vila Oculta da Folha. O nome do gibi e do garoto eram Naruto. Gostei muito desse gibi e levei comigo a minha cama. Depois de conseguir lê tudo, adormeci. Depois eu abri os olhos e estava num lugar estranho. Via montanhas, ruas e pessoas com coletes e uma placa de metal na cabeça com rochas desenhadas. Passei por essa cidade e ouvi dois caras conversando numa taberna. Eu ouvi que eles tinham orgulho do filho que virou um genin e que ele irá defender a Vila Oculta da Pedra com a sua alma. Vila Oculta da Pedra? Parecia com o nome daquela outra vila, a da folha. Perguntei a um rapaz que data era com medo que eu tivesse viajado para o passado, ele disse que era 15 de março de 590. O quê!? Estava em 590!? Meu deus! Tinha viajado no tempo mas... Estranho, não era igual o que a professora falava. Era diferente, um tipo de Japão feudal. Depois disso decidir procurar o prefeito dessa vila mas um homem de colete me pegou pelos braços e disse que estava atrasado para minha aula de ninjutsu na academia. Ninjutsu... Quando ouvi isso caiu a ficha: Estava no gibi! De alguma forma estranha tinha criado o gibi na minha cabeça. Eu acreditava que era um sonho, um simples sonho, até quando levei um soco na cara por um aluno dessa escola louca. Fui a nocaute e do nada estava acordado. Meu olho doia muito. Fui até o banheiro e vi que meu olho estava roxo. Percebi daí que era algo diferente. Percebi que era real. Percebi que eu era mutante.

Logo nessa mesma manhã estava confuso. Todos me viam como retardado agora porque pensavam que eu me dei um soco na cara dormindo. Depois a orientadora me disse que alguem queria me visitar. Fui para sala de reuniões do orfanato e vi que um jovem estava sentado lá de terno azul. Entrei na sala e olhei para os olhos daqule homem. Ele olhava nos meus olhos castanhos e eu via seus olhos azuis. Ficamos alguns minutos sem falar até que estranhamente os olhos dele brilharam que nem neon azul e do nada quebrou o silêncio e disse um convite que me marcou pra vida inteira:

-Você é um garoto estranho com poderes que ultrapassam os limites da mente humana. Venha comigo que você aprenderá utilizá-los em sua total plenitude, Adam.
Fiquei chocado e surpreso por ele saber que eu era um mutante. Acho que quando ele fez os olhos brilharem, ele deve ter lido minha mente ou alguma coisa dessa. Eu iria perguntar na mesma hora como ele sabia meu nome ou como ele sabia que eu tinha poderes. Nem eu sabia direito se aquilo era um sonho ou um tipo de poder mental! Mas antes de perguntar, ele me bombardeia falando o seguinte:

-Adam, você está perplexo, confuso com o que vivencio hoje em seu sono. Seu como é isso e sei como te ajudar. Seu poder é complexo demais, como você. Deixe eu te ajudar. Será o melhor pra você.
-Então como você vai me ajudar? - perguntava a ele a fim de saber como.

-Isso você vai decidir. O primeiro passo será em deixar que eu te adote.

-Não sei não... Isso pra mim é tudo estranho e agora um estranho está querendo me adotar.

-Bom, essa parte do estranho posso resolver, sou Lucas Guardian. Sou um cientista especializado em mutantes com poderes mentais.- Ficava em silêncio e esprava ele dizer mais alguma coisa.

-Agora que resolvi a parte do estranho, o que é que me diz, vai vim comigo ou não?
Essa decisão era dificil. Ficava aqui no orfanato e seria taxado de estranho, ou seguia ele e aprenderia como controlar esse poder? Depois de pensar alguns minutos, decidi. Balancei positivamente a cabeça e disse:

-Certo, vou com você. Não aguento mais viver aqui.

-Certo então.- Dizia ele levantado da cadeira e falando com a orientadora. Eles pareciam conversar muito até que os dois se cumprimentam e a orientadora abre a porta da sala de reuniões e diz:

-Arrume suas coisas pivete, você vai com ele hoje.

Bom, melhor respeitar ela. Logo arrumava minhas coisas e ia no carro desse pai jovem que me adotara me prometendo me ensinar a como controlar uma parte de meus poderes. Assim com 10 anos saia daquele orfanato e não sentiria nenhuma saudade de lá.
Chegando perto de uma mansão, via que ele era rico e famoso pela região pois algumas pessoas o cumprimentava pelo caminho. Depois de entrar na mansão dele, ele disse para procurar um quarto no 2º andar. Depois de procurar um quarto no 2º andar, colocava minha coisas nas gavetas e armários do quarto e me dirigi a sala aonde ele me esperava com uma roupa diferente, uma roupa devidamente de cientista maluco. Ele fez aquilo dos olhos denovo só que agora com um dispositivo no olho, parecia um óculos dos anos 70 que só tinha uma única lente rentagular. Ele fez uma luz azul estranha e me invadiu o meu corpo com um raio scanneador azul. Depois ele tirou os óculos e começou um discurso:

-Bom, vou dar uma boa explicação do seu poder. Acho melhor você sentar. - Fazia isso enquanto ele pensava um pouco e voltava a dizer:

-Seu poder é do tipo mental e complexo. Pelas minhas analises, seu poder falando de um modo formal, eu descrevi como: Drenagem, produção e desenvolvimento de Energias Fictícias. Quando olhei em você na primeira vez, pensei que você só reproduzia suas lembranças adquiridas recentemente e produzia na sua mente para que seja real a ponto de você sentir elas, porém essa tese minha foi insuficiente, mas com este scanner corporal feito a alguns minutos, eu juntei os pedaços do seu misterioso poder. Eu vi que seu corpo mudou. Agora você tem pequenos circulos ligados ao coração ao total de 366 e 8 quadrados espalhados pelo corpo inteiro. Eu fiz uma pesquisa rápida em minha mente agora e encontrei dados suficientes para te explicar o que são essas coisas. Os circulos são tenketsus, canalizadores de chakra do seu corpo e os quadrados são portais celestiais condutores e amplificadores de chakra. Chakra é a energia que está no seu corpo e que vem de um único lugar. Ele vem de histórias da India e de um mangá e anime chamado Naruto. Concluindo, você tem em seu corpo uma energia ficticia chamada chakra e você pode ser conectar ao mundo desta energia que é o mundo desse desenho. Esse poder é... Magnífico! Essa conexão, esse energia são surpreendentes! Nossa, nem sabia que um humano, ainda mais, uma criança sabia fazer isso.
Estava perplexo, tudo que ele disse era o meu poder? Se for isso, parecia que eu era muito poderoso. Então com atrevimento, pergunto:

-Uau! Quer dizer então que meu poder então é usar essa energia, chakra, como os personagens fazem?

-Sim, porém vem a parte do desenvolvimento. Digamos que esse chakra está adormecido em você e só irá liberá-lo quando você estiver lá novamente. O mundo que você criou em sua mente será aonde você vai desenvolver e treinar tal energia.

-Entendi. Este poder meu tem três fases né? A parte da drenagem quando leio o gibi com as informações da energia. Depois a fase da produção aonde eu ganho o corpo para sustentar essa energia e por ultimo a fase do desenvolvimento aonde vou ativar essa energia e desenvolve-la para ganhar as habilidades daquele mundo aonde a energia pertence. É isso Lucas?

-Isso garoto! Você entendeu rápido hein! Mas agora vem a pergunta que nos interessa: Como usaremos isso na vida real? Bom, a resposta é: Só o tempo nos dirá. E alias, esse gibi é japonês e gibis japoneses são chamados Mangás.

-Sei. Agora tem uma coisa que não entendo. Como faço pra voltar pro mundo desse mangá?

-Simples. Quando você dormir Adam. No sono você vai desencadear esse mundo e irá vive-lo, realmente irá vive-lo tanto de que você morrer nele, você ou seu poder morrerá junto com ele. Mas não se preocupe ao decorrer de você usar este poder, suas taxas de mortalidade iram cair e...
Enquanto ele falava meus olhos hoje iriam pregando no sono. Via que ele sentia que eu estava prestes a adormecer com toda essa falação. Logo ele me acorda com uma tapa leve nas costas. Enquanto batia em mim, dizia:

-Você não vai dormir aqui Adam. Você irá dormir no meu laboratório.
Levantava-me e seguia ele sonolentamente a um laboratório sofisticado. Deitei-me numa espécie de cadeira de dentista que na hora me pareceu muito confortável. Logo ele disse umas ultimas palavras colocando uma aureola de metal na minha cabeça.

-Este aro na sua cabeça me manterá nela podendo ajudá-lo com a minha voz. Você irá naquela escola que foi ontem. Ah! Lembrei! Se perguntarem seu nome, diz que você é... Deixe-me ver um nome bem legal... Ah! Fale que você é Akashi. Agora, descanse. Bons sonhos...
Depois disso, vivi 3 anos dormindo e estando nesse mundo e desenvolvendo o chakra. Nesses anos descobri que Lucas era um mutante tecnopata que desenvolveu habilidades de leitura de poderes e fraquezas. Ele era muito bom no que fazia, recebeu prêmios e tudo mais. Ele era um pesquisador muito honrado. Ele nesses 3 anos me ajudou falando de minha fraquezas, estabeleceu regras. Sabia que com ele estava seguro com ele. Não tinha o que temer mas as vezes ele me assustava. Uma dessas coisas que me assustavam eram os relatórios que tinha que fazer a cada ano. Ele no dia 20 de setembro desses três anos deixava uma folha aonde eu anotava o que aprendi a fazer com chakra e o fato mais marcante desse ano. 20 de setembro é meu aniversário, o que contava um ano no mundo de Naruto.

No meu aniversário de 13 anos, ganhei um presente de Lucas muito agradável. Para mim, era a evolução de meus poderes. Então antes de recebê-lo, Lucas disse:
-Este presente é muito importante pois é como uma afirmação de que você está evoluindo. Este presente será o meu agradecimento por esses anos de trabalho duro e seu esforço. Estarei presenteando você com isto. Abra.

Logo pegava o embrulho e o abria. Meu deus! Era, era...

-Um novo mangá? Muito obrigado Lucas! Você acha que eu estou pronto para um novo personagem?

-Claro Adam! Eu preparei isso pra você Adam. Como você sabe, um dia inteiro nesse mundo é igual a 8 horas aqui. Isso acontece quando você dormir lá, acordado aqui. Só que agora será diferente. Como você terá duas energias, você então criará mais um mundo para desenvolver a outra energia. Então tive que eu soube que você tem a capacidade de dividir seu tempo de sono na metade para suprir os dois mundo, assim um dia nos dois mundos serão igual a 4 horas no mundo real. Com esse argumento, eu afirmo que você poderá pegar mais uma energia. Então? O que está esperando, se deleite com esta nova energia!
-Muito obrigado pai!

-Ouvi um pai por acaso?

-Acho que com essa idade sua posso te chamar de pai.

Assim eu abria o mangá e começava a ler ele. Este mangá se chamava Bleach. A energia que regia este mangá é o reiatsu, a energia espiritual. Depois que dormir, comecei mais um dia normal no mundo de Naruto mas depois que entrei no sono neste mundo, me transportei ao novo mundo adquirido, estava num local chamado Rukongai. Dali em diante, cresço e vivo neste mundo espiritual. Me tornei um Shinigami e um Shinobi.

Passava mais dois anos e eu um dia resolvi ver a televisão. Não assistia a filmes e a qualquer desenho animado , pois poderia me dar uma nova energia nova e não queria ter uma nova energia agora. Porém a vida é uma caixinha de surpresas e no passar dos canais, acidentalmente vi um anime. Me encantei com a história de um pirata que procurava o tesouro de um outro pirata que consideravam lendário. Este anime se chamava One Piece. Via que eles não tinham um nome pra identificar a energia fíctcia desse desenho. Então determinei que aquilo tudo era Stamina. Logo quando dormir, depois de viver como Shinobi e depois Shinigami, acordava no outro mundo adquirido. Estava vivendo no mundo dos piratas. Usei minha experiência nos dois mundos anterior para sobreviver nesse. Deixei este mundo em segredo de meu pai adotivo.

Completei os meus 17 anos e recebi uma coisa boa e uma ruim. A boa foi a notícia de Lucas que eu estava pronto para usar meu poder na vida real.

-É só você concentrar a energia que quer e pronto, suas roupas e seu corpo mudará e você se tornará o seu personagem.
E uma ruim que me atingiu como se fosse uma bomba atomica.

-Agora você está emancipado. Não precisa mais de meus equipamentos e de meus conselhos. Você agora é um homem e um bom mutante Adam.

-Então é assim? Depois de 7 anos você me dispensa?

-Não estou te dispensando, estou te emancipando. Você e eu somos pai e filho. Esta fase agora será sua parte mais dificil deste treinamento. Será o desenvolvimento em combates reais. Como você conseguiu você não precisa mais de mim. Viva estes 7 anos que você passou aqui. Seja um adulto.

-Entendo. Então... Adeus pai?

-Adeus, filho.

Depois de um longo abraço, arrumava minhas coisas e saia da mansão. Ele pensara em tudo. Me comprou um carro e um apartamento em Nova York. Ele disse que eu estava pronto para combates reais. Espero que sim. Então começava minha vida no mundo e desenvolvo meus poder. Sou Adam Kenny, Akashi, Ken e Woodman. Sou o Fiction Man!

Quer participar de algum grupo especial: Jovens Fantásticos


Relatórios dos personagens:

Naruto::



Bleach::



One Piece::

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos