Quarteto Fantastico - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Zeus Olímpico

Ir para baixo

Templo de Zeus Olímpico   Empty Templo de Zeus Olímpico

Mensagem por Admin Dom Jun 24, 2012 2:22 pm

O templo de Zeus Olímpico, também conhecido como Olympeion, é a ruína monumental de um antigo templo dedicado a Zeus em sua qualidade de rei dos deuses do Olimpo. Está localizado no centro de Atenas, na Grécia. Sua construção começou no século VI a.C. e só foi concluída no reinado de Adriano. Em seu apogeu foi um dos maiores e mais famosos templos gregos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/06/2012

https://fantastic-four-rpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Zeus Olímpico   Empty Re: Templo de Zeus Olímpico

Mensagem por Convidado Ter Jul 17, 2012 10:03 am










Monochrome No Kiss
- - -❞





Chego no Templo de Zeus, aqui tudo é bem bonito e organizado, então vou olhar mais coisas, apesar de ser uma Ruína é bom bonito, Zeus devia ser um grande Deus mesmo para eles, pois, aquilo era algo maravilhoso, valeu apena a demora até aqui.

-Vamos ver mais coisas, aqueles pilares são bem interessantes, e principalmente os pequenos detalhes.

Eu queria ficar ali um dia só para ver as coisas, sabe eu não sou normal, não sou normal mesmo, aquele Templo me deixava mais anormal ainda, adorei o Templo e tudo mais, mas ele era bem sinistro, e um pouco assustador, mas pouco me importava com isso, e então fiquei ali olhando.





Thanks: ----- | words: Hero | outfit: Guns | notes: God's Design








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos