Quarteto Fantastico - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Léo Lopes

Ir para baixo

Ficha de Léo Lopes Empty Ficha de Léo Lopes

Mensagem por Convidado Qui Jul 05, 2012 7:46 pm

Imagem:Ficha de Léo Lopes 21-46


Nome:Léo Lopes

Idade: 21.

Grupo: Heróis independentes.

Aparência do personagem: Olhos profundos e escuros cabelos pretos foscos e a pele morena com braços fortes e corpo alto.

Psicológico do personagem:Bem humorado mais quando precisa concentrado e impiedoso.

Poderes/Habilidades Sobre-humanas:Capacidade de manipular os elementos e seus variantes,habilidade de manipular armas e excepcional mira.

Descrição de Poderes :É capaz de manipular os elementos com a mente e seus variantes(Água,fogo,terra,a.
r,gelo,sombre,luz,lava,barro,madeira e etc) e a utilização fácil de armas tanto brancas quanto de fogo,tendo uma mira excepcional seus olhos se transformam em miras.
Equipamentos:2 pistolas desert eagle .45 automáticas ,uma roupa com blindagem e leve projetada para se movimentar rapidamente e ser usada facilmente por baixo de outras roupas com resistência a forças da natureza não queimando ,moto harley davydson.

Fraquezas:Falta de umidade,pancadas no topo da cabeça.

História:Nascido em uma cidade pequena Léo já gostava de estar na presença dos elementos da natureza,quando cresceu estava sentado no cais de sua cidade e pensou em ondas muito grandes e de repente começou a levantar fortes e grandes ondas como as que ele havia imaginado então novamente pensou nas ondas então novamente as ondas se formaram ,então Léo pensou :"Poderia usar meus poderes para o bem,será que é só isso ou eu posso fazer mais" então posicionou as mãos para o vento e pensou em uma ventania ,então surgiu a ventania,então Léo pensou :"Posso fazer mais" imaginou a terra saindo do chão e voando para cima então a terra voou ,imaginando fogo se formando na palma de suas mãos,o fogo saiu.
Léo ficou vários dias, só parando para comer e as vezes para dormir ,treinando firme até ficar pronto
Foi para as cidades e lá fica patrulhando os céus durante a noite das grandes cidades trazendo a segurança a toda a população como certa vez :
Uma quadrilha fortemente armada assaltou um banco então eu segui os carros da policia controlando os ventos para me fazer voar até o carro em fuga corri e joguei uma bola de fogo e ela queimou o teto do carro então dei um rasante para dentro do carro soquei o primeiro ladrão e joguei ventos em um para que fosse arremessado para fora do furgão e isso foi feito,quando o ladrão caiu derrubou muito dinheiro do furgão mais formei um bolsão de ar na saída do furgão para que não caísse e fosse saqueado ,logo depois joguei um chicote de ar em cada um dos quatro ladrões os amarrando,derreti a parte que dava na cabine então derreti e amarrei com água o motorista e frei o carro com auxílio do vento contrário esperei a polícia chegar levar os ladrões e recolher o dinheiro.
Léo saiu dali e foi direto para a floresta onde mantinha um acampamento protegido por ventos muito fortes impossibilitando o acesso a qualquer um.

Quer participar de algum grupo especial: Jogadores de Futebol

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos