Quarteto Fantastico - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Frank Zhang

Ir para baixo

Ficha de Frank Zhang Empty Ficha de Frank Zhang

Mensagem por Convidado Seg Jul 23, 2012 8:51 pm

Imagem:Ficha de Frank Zhang HMhZJ

Nome: Frank Woon Zhang

Idade: 26 anos

Grupo: Heroes

Características Físicas: Alto,magro,Olhos verdes,pele branca,cabelos castanhos.

Psicológico do personagem: Tímido,calmo,esperto,não é de falar muito,corajoso,Humilde.

Cidade em que nasci: Londres

Poderes/Habilidades Sobre-humanas: Capacidade de manipular as sombras.Absorção de almas.

Descrição dos poderes: Manipulação de sombras=Posso manipular a sombra de qualquer modo com por exemplo posso fazer um escudo de sombras que me protegerá mesmo sendo de sombras como se a sombra assumisse um energia quando eu a manipulo,ou se não criar esferas de sombras que podem ser jogadas contra o inimigo o ferindo mesmo sendo de sombras,também posso me teletransportar de um lugar ao outro pelas sombras,e podendo também me curar com sombras,basicamente como se fosse minha fonte de energia vital.
Absorção de almas=Posso sugar a alma e o espirito do inimigo ao ter contato com ele,mais tenho que passar pelo menos questão de 30 segundos para absorver uma alma completa,e caso eu absorva a alma de alguém com poderes eu absorvo os poderes da pessoa,mas fico com eles por tempo limitado,e a pessoa enquanto eu estiver sugando a alma ela fica paralisada .


Equipamentos: Nemeias Cestus(Duas luvas enormes em formato de cabeça Leão com a boca aberta feitas de adamantium,elas são mágicas elas liberam 4 correntes infinitas de sua boca,na ponta das correntes tem laminas também feitas de adamantium,e uma boca ao se encontrar com a boca viram duas luvas negras.
Planador(uma prancha que como diz o nome,plana no ar e se fixam aos pés do usuário,e o usuário tem total controle da mesma,ela também possui duas enormes laminas nas pontas feitas de adamantium.
Cubo Mágico(é um cubo normal feito de ferro com um botão que ao ser apertado e jogado no chão vira qualquer automóvel pensado pelo usuário do cubo). Glaive Invocadora(essa glaive é feita de adamantium,e ao ser cravada no chão invoca soldados esqueletos que surgem nas sombras para lutar por você,esses soldados possuem armadura e lanças e são muito resistentes).
Traje de adamantium(esse traje é feito de fibras de adamantium mais magicamente é muito leve e possui um tecnologia incrível e é a prova de tudo:fogo,gelo,balas e principalmente magia,ele tem um sistema de segurança que ao alguém que não seja o proprietário leva uma carga elétrica enorme causando a inconsciência do possível ladrão.


Fraquezas: Possuo uma fobia de lugares fechados,ou pequenos e apertados,ou seja,claustrofobia.
Meus poderes também são controlados por minhas emoções,ou seja,posso ao estar furioso,tudo em minha volta pode estar tudo destruído pelas sombras e até machucar meus amigos sem perceber,levo muito tempo para absorver a alma do inimigo o que da tempo de um segundo inimigo vim e impedir que eu roube a alma do meu inimigo.


História: Nasci em Londres,e fui gerado por Alice Zhang e pelo meu pai que nunca conheci,eu e minha mãe vivíamos em uma apartamento enorme e muito luxuoso em Londres,na Inglaterra,eu sempre quis saber quem foi meu pai,mas sempre que perguntava a minha mãe quem ele era,ela entristecia-se,e mudava de assunto,e isso me deixava mais curioso ainda,mas sabia que meu pai era um bom homem,eu estudava na melhor escola de Londres,morava em um apartamento enorme e Luxuoso,minha mãe sempre me deu tudo e nunca faltou nada em casa,a e detalhe minha mãe não trabalha e tem tudo isso,ou seja,isso só pode ser feito de meu pai,e além disso minha mãe guarda num cofre no quarto dela um baú enorme que tem coisas que meu pai,deixou pra mim,só que ela disse que não me daria,apenas daria quando chegasse o tempo certo,e sempre me pergunto porque meu pai é tão generoso com minha mãe se eu nem ao menos tenho o nome dele apenas o de minha mãe,então certa noite minha mãe saiu quando eu tinha uns 14 anos,para um restaurante com o pai dela,só que eu não podia ir,pois eu tinha prova no dia seguinte e já era tarde,então ela se despediu de mim e saiu,então fiquei no meu quarto pensando em abrir aquele cofre e saber o que tinha dentro do baú,então eu saí de meu quarto e fui até o de minha mãe,logo comecei a inserir os números do cofre,até que quando olho pra janela sem saber por que,levando um enorme suto,me deparo com um homem com um traje branco meio medieval,e com uma capa que encobria de seus pés até sua cabeça,que fazia sombra em seus olhos sem poder vê-los e em sua boca um pano vermelho a cobrindo,então após me recuperar do susto levado ouço o homem falar:

-Não deveria abrir esse cofre rapaz,sua mãe não lhe disse que apenas na hora certa você vai ver o que tem dentro do baú ? então acho melhor esperar.

Logo então confuso e ainda meio assustado e me perguntando quem era aquele homem,e com ele havia subido na janela do apartamento se eu e minha mãe morávamos no trigésimo andar então ainda confuso pergunto ao homem:

-Quem é você ? E com subiu aí ? como sabe o que tem aqui dentro do cofre ? com sabe quem é minha mãe ?

Logo ouço a frase que já tivera ouvido mil vezes,até mesmo em sonhos,sempre acabava ouvindo aquela frase,em qualquer hipótese,Logo ouço o homem que eu não sabia quem seria falar a tal frase,sempre ouvida:

-Como sempre deve ouvir em sua vida toda: "Apenas na hora certa vai saber"

Logo eu via o homem desaparecer da janela,então me perguntava,porque devo ouvir ele,ele é quem pra me dizer isso,mas uma força estranha acabou me levando a atrancar o cofre e me deitar para dormir.No dia seguinte acordei,sem saber se o que tinha acontecido naquela noite,foi real.ou foi sonho,mais então minha mãe estava dormindo na cama,mas resolvi não acorda-la,então comecei a me arrumar para escola,quando terminei de me arrumar minha mãe se acordou e se despediu de mim,então desci o elevador do apartamento e lá embaixo na rua estava o nosso motorista me esperando na porta,logo disse desejei bom dia o motorista e entrei no carro,logo após algum tempo cheguei no colégio,e me sentei,lá estava o professor entregando as provas até que ele entregou a minha e comecei a faze-la,a prova estava até fácil,mais não conseguia me concentrar,pensando no que havia acontecido na noite passada,até que depois de muito tempo consegui me concentrar e fiz a prova,logo após saí do colégio,conversando sobre a prova com meus dois melhores amigos,Leo Valdez e Jason Grace,nós conversa vamos sobre a prova,Jason como sempre tinha se dado mal,mas o eu e o Leo não achamos a prova fácil,e até que chegamos no portão e lá na frente estava me esperando novamente meu motorista,então me despedi dos meus amigos e entrei no carro indo até em casa,chegando lá estava minha mãe que estava sentada na mesa com a empregada servindo o almoço,logo então cumprimentei minha mãe com um abraço e fui no banheiro lavar as mãos para almoçar,após lavar as mãos me sentei a mesa,e comecei a comer,até que minha mãe me perguntou:

-E então como foi a prova

Logo então entusiasmado e feliz respondi:

-Foi ótima mãe,acho que eu passo.

Logo então minha mãe ficava um pouco calada e eu e ela apenas comíamos,enquanto eu tentava não pensar no que tinha ocorrido noite passada,e esquecer tudo aquilo,mas era quase impossível e logo minha mãe chamando minha atenção falava:

-Filho você sabe que amanhã é seu aniversário né ?

Então ao ouvir a pergunta de minha mãe me lembrava,eu tinha me esquecido do meu próprio aniversário e realmente era amanhã,mais meus aniversários não eram tão bons assim,então logo com um expressão fingindo que sabia que era amanhã o meu aniversário digo a minha mãe:

-Sim eu sei mãe,é espero que seja legal.

Logo ouço minha mãe falar:

-Você terá uma grande Surpresa meu filho.

Então fiquei pensando no que seria a surpresa,e estaria torcendo para que amanhã fosse a hora certa,e tudo se desvendasse amanhã,todas as minhas dúvidas se resolvessem no meu aniversário,será eu ia conhecer meu pai ? Eu estava muito curioso pra saber o que seria a surpresa,esperava ao menos saber quem era meu pai,estava muito ansioso para que amanhã chegasse,então logo disse a minha mãe.

-Legal mãe.

Então acabou o almoço e fui para meu quarto me deitar,logo dormi,então chegou o outro dia e me acordei com minha mãe cantando feliz aniversário,e com um mini bolo com algumas velinha,então logo agradeci minha mãe e a abracei,enquanto soprava as velas do bolo.E atrás dela estava o homem que eu tivera visto na noite antepassada,só que desta vez ele estava em roupas normais com uma jaqueta de couro marrom e uma calça jeans e uma blusa preta por baixo e um tênis da Nike pretos,ele estava segurando uma baú,o baú que eu sempre quis abrir,e estava com um grande sorriso no rosto,logo ouvi minha mãe falar:

-Filho conheça seu pai.

Então eu fiquei completamente perplexo,ao descobrir quem é meu pai,então eu fiquei pensando em que reação deveria ter,raiva,felicidade,ou sei lá,não sabia muito sobre ele então até que eu falei.

-Pai....então....você é meu pai.

Então logo ele soltando o baú no chão e andando até mim com um enorme sorriso em seu rosto,me deu um enorme abraço,e após falou com um tom de felicidade em sua voz:

-Meu,filho,como é bom te conhece,eu sempre esperei por esse momento,deve estar muito confuso com tudo isso,eu vou lhe explicar tudo meu filho.

Realmente estava muito confuso,pois queria saber porque ele não apareceu antes,e porque não recebi o segundo nome dele,e porque ele só apareceu nesse dia,porque aos meus 15 anos,então olhei pro meu pai e falei:

-Sim,tenho muitas dúvidas,pai.
Então vejo ele ainda muito sorridente,pegar o enorme baú que ali dentro estava meus futuros pertences,então o ergueu para mim e o abriu diznedo:

-Tome meu filho isso é seu,antes de tudo deve,ver o tem dentro disso.

Então observei as incríveis coisas que ali dentro do baú tinham,então o peguei no colo,era muito pesado,mas ele não parecia,e eu estranhei muito isso,então retirei um coisa que me interessou,duas luvas negras,era a coisa mais simples que ali estavam,mais não sei porque me interessou muito então as observei cerrando meus punhos e botando as luvas negras em minhas mãos,então meu pai disse:

-Boa escolha filho uma das melhores armas deste baú,bata uma na outra e vai entender porque.

Etão olhei com uma cara de confuso para meu pai,mas resolvi obedece-lo,então bati uma luva na outra e elas magicamente viraram duas enormes luvas em formato de cabeça de leão,que pareciam pesar uma tonelada mais não parecia que eu nem estava usando as luvas,então fiquei perplexo e olhei para minha mãe ela estava sorrindo,não parecia surpresa,o que eu estranhei muito isso,como se ela já tivesse visto coisas muito mais incríveis,do que as luvas,mas voltei a atenção a elas,elas eram as coisas mais incríveis que eu já tinha visto então disse olhando para meu pai sorridente:

-Obrigado...pai elas são incríveis.

Então logo começo a olhar as outras coisas no baú e lá estava uma coisa incrível era uma glaive,mais parecia ter um grande poder,então a peguei ela era um pouco pesada mas eu a adorei então logo,ouvi meu pai olhar pra mim e dizer com um enorme sorriso estampado no rosto:

-Ah essa arma é muito poderosa,ela ao ser fincada no chão invoca soldados esqueletos que lutam por você,e nunca voltam contra seu mestre,mas enfim filho depois você olha essas outras coisas,agora o importante é o seu futuro,filho você só me viu aos 15 anos,e só não tem meu nome porque eu sou um super herói.

Fiquei completamente perplexo ao ouvir o que meu pai disse,ele seria um super-herói,mas pra mim isso não explicava muita coisa e então completamente ainda perplexo falei ao meu pai:

-Sério que legal,mas continue,ainda não está muito claro.

-Sim,certo continuando...e por eu ser um super-herói,como todos eles tenho inimigos,e no meu caso ele são os piores possíveis e quando soube que sua mãe estava grávida tive que me afastar dela pra protege-la e protege-lo,e tudo se resume nisso,e só pude informar minha existência aos seus 15 anos porque como eu você vai começar a revelar seus poderes nessa idade,e fazendo isso você vai assumir minha carreira de herói,mas claro se você quiser,eu queria passar um tempo junto com sua mãe e é claro você meu filho,e isso só é possível com você assumindo meu fardo,o que você me diz meu filho ?

Então como qualquer um ficaria,fiquei novamente perplexo por saber o fardo que eu ia ter que levar nas costas,mais ora isso seria um opção,se quisesse podia seguir minha vidinha normalmente mas acho que meu pai merecia um descanso e um tempo com minha mãe,e principalmente comigo e por meio que impulso disse ao meu pai:

-Sim pai eu gostaria muito

-Ótimo filho então mais antes vai ter que ter um ano de treino

Então ficamos o dia todo naquele o que seria meu melhor aniversário,conversando sobre as aventuras de meu pai e meu futuro e tudo mais.Então um ano se tivera passado depois de muito treinamento,e então comecei a minha carreira como herói de Londres e admito que era um máximo e meu nome agora era Frank Woon Zhang e eu era um Herói.


Última edição por Frank Zhang em Seg Jul 23, 2012 9:33 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Frank Zhang Empty Re: Ficha de Frank Zhang

Mensagem por Convidado Seg Jul 23, 2012 9:05 pm

Aprovado e bom jogo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos